Política de Entrega
Política de Frete Entrega
Em virtude de não usarmos qualquer tipo de conservante e objetivando proporcionar saúde aos consumidores dos nossos produtos, trabalhamos sobre demanda. Os pedidos serão entregues, em horário comercial, da seguinte maneira:
Pedidos efetuados às segundas, terças, quartas e quintas-feiras serão entregues na sexta e/ou no sabado subsequente.
Pedidos efetuados às sextas, sábados e domingos serão entregues na segunda-feira e/ou terça-feira subsequente.
Dessa maneira, os alimentos são produzidos e finalizados pouco antes do momento da entrega, assegurando a integridade, o sabor e as propriedades dos nossos produtos.
O prazo de entrega só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
É cobrada uma taxa fixa de R$ 4,00 pelas entregas.
Caso você não receba seu pedido no prazo estabelecido, por favor, entre em contato com conosco via e-mail ou pelo whatsapp e encontraremos uma solução para a ocorrência.
Cancelamento de Pedidos
Desde que observado os procedimentos abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
- Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
- A solicitação de cancelamento deve ser feita via whatsapp, no próprio site.
Cancelamento de Pedidos por iniciativa da comsaboresaude.com.br
Por razões excepcionais, a comsaboresaude.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail e/ou whatsapp informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail e/ou whatsapp, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail e/ou whatapp.
- Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato através de whatsapp. .