Política de Troca e Devolução
Política de Troca:
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente, via whatsapp. Efetuaremos a correção do problema com a maior brevidade possível.
Caso o produto tenha sido recebido, e caso haja divergência com o pedido ou qualquer outro tipo de problema, solicitamos comunicar, via whatsapp, dentro do prazo de 24 horas, dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis.
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
- Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
- Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas.
OBS. Verifique se o produto foi entregue corretamente e se a entrega ocorreu sem falhas ou erros. Ao fazer uma reclamação, você deve entrar em contato conosco para relatar o motivo da reclamação/troca e enviar todas as informações necessárias.
Condições para a troca
Informar, via whatsapp, nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso.
Danos de transporte
Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco no
Política de Arrependimento
Em virtude curto prazo de validade dos produtos perecíveis, você tem um prazo de até 24 horas para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso.
Entre em contato, via whatsapp ou email descrevendo a situação e as razões da troca. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar à mensagem um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.